Que tal beber vinho e cerveja em copos de queijo?

Voc√™ gosta de queijo? Se a resposta √© sim, provavelmente voc√™ vai amar este not√≠cia: Uma marca de queijos da Finl√Ęndia resolveu fazer uma homenagem ao centen√°rio da independ√™ncia do pa√≠s, que acontecer√° no dia 6 de dezembro. Ela colocar√° a venda conjuntos de copos especiais feitos totalmente de queijo, para voc√™ beber o seu vinho ou cerveja. Voc√™ pode beber sua bebida favorita e ainda devorar o delicioso copo de queijo.

a caneca de cerveja é feita usando queijo Gruyère, sendo recomendada para degustar cervejas artesanais de preferência. O copo de vinho é feito com queijo gouda. A sugestão da empresa é usá-lo para desfrutar de um Cabernet Merlot.

Que tal beber vinho e cerveja em copos de queijo?

Que tal beber vinho e cerveja em copos de queijo?

Segundo a empresa, esses foram os melhores queijos para usar para este fim. Qualquer queijo que eles utilizavam para esculpir os copos apresentavam v√°rios problemas, e nenhum tinha a firmeza para comportar bem essas bebidas.

Mas indo ao que interessa, o preço não é nada agradável РNada menos que 5 mil dólares o conjunto de 3 copos e 3 canecas de queijo. Achou salgado? Deixe nos comentários a sua opinião!

Qual foi sua reação?