Polícia faz apreensão pra lá de inusitada na Espanha

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Sevilha na Espanha. A polícia da cidade prendeu 5 pessoas após uma estranha perseguição. Segundo a imprensa da cidade a polícia achou estranho a forma como os suspeitos se comportavam e por isso resolveram verificar o veículo em que eles estavam.

Adivinha o que os suspeitos estavam carregando? Veja a imagem abaixo:

Carro cheio de laranjas

Carro cheio de laranjas

Para a surpresa dos policiais o carro estava lotado de laranjas, até o teto! Não se sabe como que os suspeitos conseguiram colocar tantas laranjas no carro com eles dentro e dirigir em alta velocidade fugindo da polícia espanhola.

De onde veio tantas laranjas?

Segundo a explicação dos motoristas eles não fizeram nada de errado, e simplesmente vieram colhendo laranjas que achavam pelo caminho. É claro que essa explicação não convenceu os policias, que mais tarde acabaram descobrindo um outro carro que também estava cheio de laranjas.

Logo a mentira caiu por terra, e a polícia descobriu que essas laranjas haviam sido roubadas de um carregamento próximo, e os suspeitos acabaram sendo presos em flagrante por roubarem laranjas.

O outro carro apreendido com laranjas

O outro carro apreendido com laranjas

Pensou que nos roubos inusitados existia apenas os ladrões de galinha? Pois este é um belo exemplo de que agente pode esperar qualquer coisa dos seres humanos. Comente o que você achou desses ladrões, curta e compartilhe com seus amigos este post!

Qual foi sua reação?