Menina de 15 anos tira a própria vida com medo de fotos íntimas vazarem

Uma verdadeira tragédia aconteceu em Nova Andradina – MS. Uma menina de apenas 15 anos chamada Karina Saifer cometeu suicídio por medo de que supostas fotos suas íntimas(nudes) vazaram, e que todos tinham conhecimento.

Karina Saifer

Karina Saifer

Tudo começou quando a adolescente com então 14 anos se envolveu com um rapaz de 17 anos, o qual teve relações sexuais. E isso acabou se espalhando em toda a pequena cidade de 50 mil habitantes, inclusive em sua escola. Segundo as fofocas, o rapaz estava espalhando as fotos da menina para todos para se exibir, como um troféu.

Bullyng antes e depois da morte

A menina sofria bullyng constantemente, e seus pais nem sabiam disso. Somente após a morte de Karina que seus pais pegaram seu celular e puderem ver várias mensagens “zuando” a menina por causa de seu cabelo devido ela usar chapinha. Os pais perceberam a menina mais triste nos últimos dias, mas nunca imaginaram que ela chegaria ao extremo de tirar a própria vida.

Fotos que vazaram

Pra completar a tragédia toda, uma das irmãs de Karina acabou recebendo uma foto do corpo da menina que estava circulando grupos do WhatsApp. Por incrível que pareça, mesmo morta a menina continuava sendo perseguida e vítima de chacotas feitas pelos que se diziam seus amigos.

Qual foi sua reação?