Fotos que vazaram de filha do Faustão causam reboliço na internet

Fausto Silva, o maior salário da Globo, é um dos maiores e apresentadores da emissora. Faustão começou a trabalhar desde muito jovem, e já demonstrava seu talento.

Por outro lado, o homem que chegou a ser obeso e passou por uma cirurgia de redução de estômago, nunca foi o homem mais bonito da TV brasileira. Mas se engana quem pensa que os pais “feios” terão filhos igualmente “feios”. Aliás, pouca gente já viu os filhos de Faustão, que nem moram no Brasil, temendo a violência urbana do Rio de janeiro e São Paulo. Pra quem não sabe o apresentador mora nos Estados Unidos e mantém seus filhos por lá, longe do assédio e da violência tupiniquim.

No entanto, uma breve pesquisa na internet, você pode ver algumas fotos dos filhos do apresentador. Ele, que tem três filhos, João Guilherme e Rodrigo do último casamento e Lara Silva, fruto de seu segundo casamento, volta e meia deixam escapar um registro de família na internet.

E foi em um desses registros que chamou a atenção da internet. A filha Lara surpreende pela beleza, mesmo que ainda muito jovem. A jovem que hoje está com 19 anos, é daquelas mulheres de “parar o trânsito” segundo muitos.

Lara Silva, filha de Faustão, chama a atenção pela beleza

A jovem que tem passado muito tempo “escondida”, até por questões de segurança, e, provavelmente, por conta da atividade exposta do pai, desde os 17 começou a figurar nas matérias de notícias, como no extinto site Ego.

Agora, com Instagram, a jovem tornou-se o alvo dos meninos e das revistas de fofocas que logo notaram algo de diferente na mulher jovem, dizendo que ela está muito linda. Veja algumas fotos de Lara Silva:

Lara Silva em frente a um park

Lara Silva em frente a um park

Lara Silva em casa descontraindo com seus amigos

Lara Silva em casa descontraindo com seus amigos

Lara Silva brincando com um girassol

Lara Silva brincando com um girassol

Lara Silva sentada com sua amiga

Lara Silva sentada com sua amiga

E então, achou ela bonita também? Não esqueça de comentar e compartilhar com seus amigos!

Qual foi sua reação?